Não conhecido detalhes sobre Mauro

Por meio do contrato, a instituiçãeste financeira concede, ao Tocantins, a colaboração financeira do fundo não reembolsável do BNDES de modo a a educação, no valor de R$ 3.

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e os desdobramentos na vida da população foram motivo da reunião do...

Minha e sua gestão será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos ESTES municípios, valorizando e fortalecendo a vocação de cada regiãeste e a nossa Capital possui papel fundamental nesse novo instante do Estado qual começa hoje", disse este governador.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que acontecerá no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.

O Governo do Estado confirmou qual está estudando a hipotese do terceirizar quaisquer serviçESTES públicos. Segundo a Secretaria Estadual do Comunicação (Secom), os prestadores de serviço seriam contratados para exercer funções que eram desempenhadas por servidores utilizando contratos temporários - a maioria exonerada no último POR DIA 1º quando o governador Mauro Carlesse (PHS) demitiu Ainda mais do 15 mil servidores.

Informação e Integração

Este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, o executivo da empresa alemã Genomar, Alejandro Tola Alvarez. Acompanhado da prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hiashida, o empresário veio ao Palácio Araguaia apresentar ao governador projeto para investimento no desenvolvimento genético de peixes da espécie tilápia e produção de alevinos na região central do Tocantins.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo por Gurupi recebem câmaras por monitoramento

Ainda segundo este governo, a terceirizaçãeste destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras de que passaram a valer através reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

A posse da maior subseçãeste do Estado mobilizou a região e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

O governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta terça-feira, 1º do janeiro, saiba como governador do Tocantins de modo a os próximos quatro anos. A cerimônia de posse de Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou o Termo por Posse e recebeu a faixa da presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro.

ESTES autores estavam com parte da droga e celulares, natural saiba como indicaram para as equipes da PM onde estavam os ...

Entre as principais ações para este ano estãeste a modernização da portaria do Clube, utilizando a implantação de ...

Este número recorde de partidos representados na Lar (21) somado à maior renovação meu site por sua história (haverá 47 novos senadores na nova legislatura) e ao pesado game de Renan Calheiros para presidi-la novamente faz utilizando que...Leia Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *